sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Depoimento da Luciana Sobral - Travessia Cuiabá - Brejal

Waldyr, como vai?

Quero relatar parte desta aventura que compartilhei com uma amiga na semana passada, ao realizar esta travessia, nos guiando apenas com seu livro. Você escreve como Hemingway, parabéns! Com estes detalhes da travessia, nós conseguimos realizá-la sem grandes estorvos. O caminho é inenarrável, belas paisagens, cachoeiras e uma terapia para alma sem preço. Esta foi a segunda trilha que fiz do seu livro e bem sucedida. Pretendo realizá-las por completo. Agradeço mais uma vez por seu livro existir, pois nos proporcionou uma caminhada marcante.

Abraços, Luciana e Cláudia.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Depoimento do Rafael Botelho

Fala Waldyr!

Comprei seu livro e já fiz duas caminhadas com ele. A primeira foi a Pedra do Retiro, a segunda, o Cobiçado. Sempre gostei muito de caminhadas e, como você, desde os dezesseis anos ia quase todos os finais de semana ao Castelinho, também a pé, do Morro do Gulf - onde morava - até lá.

Hoje estou com 28 anos, sou professor, e conhecia muito pouco os roteiros de nossa cidade. Com seu livro, posso estender para outros lados a caminhada. Tenho um grupo de colegas que adora caminhar nessas aventuras também, e, junto com eles, é que fui a esses dois lugares.

Rafael