segunda-feira, 2 de março de 2009

Travessia Vista do Espaço...


Na foto acima esta em vermelho a trilha da Travessia, no trecho entre os Castelos do Açu e a Pedra do Sino. Os principais picos e outros pontos de interesse estão identificados. Clique na foto para ampliar.

6 comentários:

  1. Como vc conseguiu essa imagem do Google Earth com os nomes dos Picos? Estou mexendo no programa e não consigo achar. Vc sabe dizer se tem todos os picos de Petrópolis?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Estou pra comprar seu livro a um bom tempo, mas desse mês acho que não passa, fala sobre a Maria Comprida no seu livro? E outra coisa, vc programa passeios para as montanhas de Petrópolis? Pq quero mt conhecer outras montanhas, vou semore na Pedra do Retiro, meu próximo objetivo é a Maria Comprida, aqui no seu blog fiquei sabendo de várias montanhas que não conhecia.

    ResponderExcluir
  3. Ola Felipe, abri o Google Earth e copiei a imagem para o Photoshop. Salvei e inseri no Trackmaker (software do GPS) onde eu tinha a trilha e os picos. Bom, resumindo, a imagem editada não está no Google Earth. Quanto ao livro, fala da Maria Comprida sim. Em algum post aqui no Blog tem a relação completa dos roteiros. Dê uma procurada.

    Waldyr Neto

    ResponderExcluir
  4. Valeu Waldyr, te add no orkut! pra saber mais sobre seus trabalhos e sobre as montanhas de petrópolis.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Waldyr,penso em fazer a travessia, mas não me sinto em plenas condições físicas. Você
    acredita que apenas boas e seguras companhias
    além de entusiasmo bastem.
    MARCO ANTÔNIO M.D.
    e-mail: marcoamd@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.