domingo, 1 de junho de 2008

Mais Depoimentos...

Waldyr,

Gostaria de parabenizar pela sua excelente obra com ilustrações muito bem elaboradas e com curiosidades que eu nem sabia.

Você deve com certeza ter recebido vários e-mails congratulando um livro que já deveria ter sido editado há muito mais tempo, mas ele teve a pessoa certa e na hora certa.

Mas o eu quero colocar não e a felicidade de ver a minha foto, mas sim o depoimento do meu filho que tem 13 anos e já participou timidamente de algumas subidas nas montanhas da cidade, ele comentou assim ..... pô pai você não sabe como eu estou feliz de ver a sua foto neste livro, sabe eu quero ser igual a você, igualzinho em tudo ...... .

E conversando com ele percebi que consegui influir na educação do meu filho, que se fez perceber que tudo aquilo que é mais gostoso é de graça, a emoção de um abraço, uma visita inesperada de um amigo, uma conquista difícil de uma montanha e etc... .

Portanto eu tenho que agradecer encarecidamente a você por colocar uma simple foto que vai alterar profundamente o caratér de uma pessoa de pouca idade e em processo de reconhecimento de sua personalidade.

Grande Abraço e Sempre em Frente.

André Luís
Esporte e Lazer
SESC/Quitandinha

--- x ---

Olá Waldyr, O livro já chegou. Eu já havia folheado um exemplar de um amigo do CAP, agora lendo com mais atenção, vejo que realmente é uma excelente publicação. Parabéns pela obra.

Abraços, Rinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.